Trasporte de moto de luxo

O envio de motos de luxo geralmente é necessário quando você se muda para outro local ou compra uma moto em um site na Internet. Diferentes empresas têm regulamentos diferentes em relação ao transporte de motocicletas.

algumas coisas necessárias ao transportar motos de luxo

Pode ser necessário drenar o óleo e o gás da moto ou desconectar a bateria. Algumas empresas enviam a bicicleta colocando-a em paletes, enquanto outras a enviam em pé.

Quando é enviado da última forma, é mantido no lugar por tiras de catraca conectadas a laços macios. Você não precisa se preocupar com esses laços danificando sua moto de luxo, pois um tecido macio é usado para proteger todas as superfícies que entram em contato com eles.

Dicas de cuidados ao contratar uma transportadora

Antes de assinar qualquer contrato com uma empresa de transporte de motocicletas, você deve obter pelo menos três cotações de empresas diferentes para o custo total, pois podem ser taxas que você não saberá até que tenha que fazer o pagamento.

Você também precisa ter certeza do tipo de transporte que deseja para sua moto de luxo, pois se precisar de um caminhão grande, pode ser necessário pesquisar os códigos da cidade para a rua em que você mora.

Muitas cidades não permitem caminhões grandes em determinadas ruas residenciais. Nesse caso, talvez seja necessário combinar a retirada da bicicleta em um terminal de propriedade da empresa.

Preparativos para enviar a moto de luxo

Quando estiver pronto, você terá que fazer alguns preparativos para a motocicleta. As empresas de transporte geralmente exigem que o óleo e o gás sejam drenados da bicicleta e que a bateria seja desconectada para evitar acidentes ao longo do caminho.

Você deve lavar a moto e observar cuidadosamente a forma em que está, anotando quaisquer amassados ​​ou arranhões, se houver. Você não deve deixar nenhum item pessoal nos compartimentos de armazenamento, pois as empresas não assumem responsabilidade pela segurança desses itens.

Todas as partes móveis da moto devem ser fixadas e, se houver alarme, você deve desligá-lo. Ao receber a bicicleta no destino, inspecione-a cuidadosamente para garantir que ela chegou nas mesmas condições em que estava quando saiu de seus cuidados.

Para obter mais informações sobre transporte de automóveis e veículos contate a líder, visite nosso instagram

fonte: lider

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora